23 de jan. de 2014

                                   COMUNICADO...




Bom meus amores eu ia postar ontem mas minha querida mãe não deixou que legal né rsrsrs  Eu sinceramente não sei se vou postar hoje to acabada detonada m fim to muito mal pelo que aconteceu com o Justin sei que já passou mas vai ficar a marca e sei que muitas coisas virão ainda e ta sendo muito difícil pra mim...Esse ano definitivamente ta sendo pra testar quem são as verdadeiras beliebers e ta funcionando porque ta mostrando quem é porque muitas beliebers estão nos deixando e sabe o que eu digo??? uma simples palavra FODA-SE  é meu foda-se pois as posers estão indo em bora  e eu como podem ver estou aqui e sempre estarei estou deis do inicil e vou estar até o fim,ta doendo???sim ta doendo muito,chorei???sim chorei muito mas é necessário isso tudo na vida acontece por um proposito né só vou esperar o tempo passar e tudo se ajeitar ta osso mas vou superar bom ufa desabafei bom agora vou começar escrever o próximo cap ok até q em fim hahaha é eu sim tem mto tempo é q minha vida ta uma merda mas tenham paciência rsrsrs bjinhos e até a próxima...


Mesmo que tudo vá mal mantenha um sorriso no rosto eu faço isso e o Bieber também mesmo que o sorriso seja forçado mantenha o sorriso
Quero ver esse sorriso de novo...


Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário