20 de nov. de 2013

                                   AJEITANDO AS COISAS


Por Gabi:

Acordei e o Justin ainda estava dormindo,fiz o máximo para não acorda-lo e consegui, no meu lugar deixei um travesseiro,me arrumei  e pensei já que o Justin já sabe que sou belieber vou voltar a usar minhas coisas de belieber
 


Então escrevi um bilhete na cabeceira da cama onde dizia "mô fui andar um pouco,pensar na vida,quero ficar um pouco sozinha,não se preocupe estou bem ok não sei a hora que vou voltar beijos"

Então sai de moto,destino...Casa de Diego...

Por Justin:

Acordei e trouxe a Gabi para perto do meu peito...Ou o que era pra ser a Gabi,olhei e vi que tinha um bilhete da Gabi e li,me levantei fiz minhas higienes me troquei e fui malhar já que era de manhã mas claro comi alguma coisa antes...E fiquei pensando aonde será que a Gabi está?tudo bem eu intendo,depois que ela contou aquilo deve ter ficado mal,agora intendo porque ela era tão fechada,não é todo mundo que vive por aquilo e não fica depre,o que eu sei é que sempre vou estar com ela não importa o que aconteça... 

Por Gabi:

Desci da Moto e deixei em uma esquina porque vai que alguém me conhece e fala pro Jus que eu tava na casa do Di da minha amizade colorida?não ia prestar,então comecei a andar em direção a casa,cheguei lá e toquei a campainha uns 2 minutos uma puta veio me atender serio meu ela tava semi nua só com uns panos cobrindo as partes dela,ela ficava me olhando com aquela cara de puta ruim me olhando de cima a baixo,quando falei

Gabi-oi então...Só queria saber se essa casa é do Diego...
Puta-ha sim é a casa do meu mô (ela disse com aquela voizinha de puta irritante)

Engoli em seco

Gabi-a quer dizer que o Diego é o seu mô né?
Puta-sim,sim,você conhece ele???
Gabi-a conheço,conheço muito bem,sou uma amiga bem intima dele
Puta-a então posso conversar a vontade com você,meu vou ti contar,ele manda bem hein 

Meu sangue ferveu nessa hora ai que ódio!!!!!!!!então disse rangendo os dentes e disse

Gabi-bem em o que exatamente???
Puta-ué na cama

Eu quase pulei no pescoço dela  caralho meu ele merece coisa melhor,então ouvi ele falando alguma coisa alta

Puta-to na porta mô

E ele gritou de volta

Diego-ja disse pra não me chamar assim!!!!!!!!!

Eu dei uma risada baixa

Puta-você não parece ser só amiga dele
Gabi-isso não te interessa 
Puta-a interessa sim,olha aqui seja lá quem for você escuta aqui ele é meu ta ouvindo,é comigo que ele fica de noite,sou eu que faço ele gemer ta me ouvindo
Gabi-kkkk o Di num ia gemer por uma puta feito você,ele num deve nem sentir prazer sabe como são os homens né nunca podem ficar sem sexo

Então ela levantou a mão pra me dar um tapa mas eu não deixei 

Gabi-nunca encoste em mim ta ouvindo sua vadia,você não sabe o quanto que eu to pe segurando pra enfiar a sua cabeça na parede então  colabora ok
Puta-você é uma vaca mesmo
Gabi-me conta uma coisa queridinha,quanto ele te pagou?
Puta-o que?pagou o que?
Gabi-você sabe qual foi o seu salário dessa noite

Foi quando o Di gritou de lá de dentro

Di-AONDE É QUE VOCÊ JOGOU A MINHA COÉCA ONTEM?
Puta-PERTO DA POTA DO BANHEIRO JUNTO COM AS MINHAS ROUPAS INTIMAS 
DI-ATÁ E FOI MAL PELO VESTIDO RASGADO
PUTA-NÃO FOI NADA NÃO

Ela me olhou com um sorriso de puta ruim que ela tem e disse 

Puta-é que sabe como é ontem foi uma loucura,sorte que a camisinha não estourou 
Gabi-você é uma puta mesmo

Então ouvi o Di gritando

Di-já ta na hora de você ir,não quero mais ouvir sua voz aqui 

Ele deu uma pausa

Di-alias com quem que você tanto fala???

Então eu me virei e comecei a andar,quando escutei o Di

Di-GRABIELA VOLTA AQUI

 comecei a andar rápido

e o Di fez o mesmo

Di-porra Gabi,para de palhaçada 

Comecei a andar mais rápido ainda,só que ele começou a correr e me alcançou e a pegou fazendo a virar para ele

Gabi-af o que você quer?
Di-o que eu quero?meu você vem pra minha casa e nem falar comigo fala 
Gabi-e quem disse que eu vim pra sua casa,só to passiando um pouco
Di-você nunca passeia por aqui,e também a Sabrina me disse que você esteve lá

A então o nome da puta é Sabrina

Gabi-hum...Legal...Agora volta lá com ela,volta com o seu amor,vai gemer um pouquinho pra ela vai que eu vou dar uma volta...
Di-o que ela realmente te disse??? 
Gabi-isso não importa,agora me deixa e volta la pro seu a-m-o-r
Di-o que?
Gabi-pro seu amor oxi

Eu me virei e comecei a andar

Ele veio com tudo e me pegou no colo e me colocou no ombro dele

Gabi-porra me larga
Di-não mesmo,não vai ser por causa de ciúmes que você vai em bora
Gabi-quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não tenho ciúmes 
Di-eu sei que você tem,e não vou deixar você ir,to com mó saudade poxa
Gabi-ué mata a saudade com a Sabrina tão facil
Di-mas não é mesmo,você sabe que eu não gosto dela pó parar com isso
Gabi-eu não sei de nada...

Chegamos na entrada da casa dele

Gabi-ta você já pode me deixar no chão
Di-mas nem a pau,eu conheço você,toda emburradinha vai querer é fugir,você só vai estar no chão dentro da minha casa se possível com as portas fechadas

Foi quando a porta foi aberta,era Sabrina

Sabrina-oxi o que que essa puta ta fazendo aqui???
Gabi-ué você não sabe o que você mesma ta fazendo aqui???nunca vi uma puta chamar outra pessoa de puta se enxerga querida

o Di deu uma risada

Sabrina-uma puta que foi com esse cara ontem a noite

O di olhou pro meu rosto e percebeu que eu tava como maxilar travado e começando a ficar vermelha,sinal que daqui a alguns segundos eu ia explodir 

Di-olha aqui não ouze falar mal da Gabi ok ela é mil vezes melhor que você em tudo ta me ouvindo,e só pra constar enquanto eu tava com você ontem,era nela que eu pensava porque só assim pra ter prazer né,porque você digamos...É uma enprestavel,agora sai daqui e nunca mais volte

A garota saiu correndo de lá chorando e eu chorando de tanto rir e o Di também,ele entrou comigo fechou a porta de chave e eu ainda rindo me colocou no sofá e eu caí pro lado rindo 

e ele também só que não tanto

 

ele parou de rir e ficou me medindo eu afundei minha cabeça na almofada ,eu me recompus e disse

Gabi-pode parar que ta me deixando sem graça
Di-fica tão fofinha sem graça
Gabi-por isso mesmo
Di-tá porque veio aqui?porque tem que ter um motivo né?
Gabi-é tem,é que...Eu contei pro Justin sobre o segredo
Di-COMO É QUE É???????????????????AGENTE JUROU UM PRO OUTRO QUE NÃO CONTARIAMOS!!!!PORQUE!!!!!!!E AGORA???????
Gabi-oxi louco calma,eu contei do meu e das meninas não o nosso
Di-ainda bem,mas porque contou?
Gabi-achei que tava na hora
Di-hum,iai ta com fome?
Gabi-pra falar a verdade to sim
Di-então vamos comer

Chegamos na cozinha e ele ficou me olhando 

Gabi-o que foi?
Di-você tem algo mais pra contar né pode falar

Eu suspirei

Gabi-vim aqui dizer que...Nossa amizade colorida tem que acabar de vez e agora
Di-mas porque???
Gabi-eu gosto de verdade do Justin e ele de mim,ele ta me ajudando muito então acho melhor assim,você pode seguir com a sua vida mas escolhe direito
Di-(ele deu uma leve risada) mas você não acha que merecemos uma despedida ???
Gabi-uma despedida???
Di-é por tudo que agente já passou junto
Gabi-num sei não o Jus...
Di-ele já te pediu alguma coisa???
Gabi-pra falar a verdade não
Di-então não teria problema
Gabi-é não teria nenhum problema,mas só por tudo que agente já fez junto e por tudo que você fez por mim
Di-não fiz nada não,é que era tão bom ficar perto de você kkkk
Gabi-kkkkk valeu

Ele foi se aproximando,me pegou no colo e me pos na bancada,estava desconfortavel e ele percebeu me tirou de la e me prensou na parede ficamos nisso ele foi me levando até o quarto dele  me colocou na cama e foi colocando a mão por debaixo da minha blusa quase chegando em meus seios 

Gabi-só vamos ficar no beijo ok,nada além disso
Di-tudo bem mas se eu soubesse da ultima vez eu tinha caprixado
Gabi-ai cala a boca

Ficamos nos beijando  

Gabi-tá tudo bem agora eu preciso ir
Di-tudo bem,mas lembra que se eu e você estivermos solteiros tudo volta a ser como antes né???
Gabi-não pense nisso siga com a sua vida se devirta o que aconteceu com a gente foi bom foi muito bom mas siga em frente encontre alguém que te ame como você merece porque eu não sou esta pessoa
Di-como quiser...
Gabi-é serio...Caralho olha a hora
Di-o que?ainda são 14:15
Gabi-por isso mesmo,eu cheguei aqui era 09:00
Di-sempre foi assim,quando agente tá junto as horas voam,mas vem cá não quer comer nada não nem um pedaço de pizza dormida?
Gabi-aaaa...Ta eu aceito mas tem que ser rápido
Di-e vai ser

 Nós fomos comemos e fui em bora  cheguei em casa e o Justin tava todo jogado no sofá sem camisa e com bermuda uma tentação na minha opinião,fui pra cozinha beber um suco,abri a geladeira coloquei ni balcão e sentei em uma cedeira fiquei mechendo no meu cel e tomando o suco...


XXX-aonde você foi???

Eu me engasguei feio quase morri sério,mas o Justin veio por tras e me abraçou por trás fazendo uma pressão na minha barriga fazendo com que eu cuspisse o suco 

Justin-tudo bem aí???
Gabi-tudo tudo bem agora sim

Eu me sentei na cadeira respirando fundo

Gabi-sabia que não se deve assustar uma pessoa quando ela estiver com algo na boca???
Justin-eu não fiz nada só falei com você
Gabi-por isso mesmo,pensava que você tava dormindo

Eu fui andando até a escada quando tava começando a subir sinto o meu braço sendo puxado então parei de andar e fiquei de costas para o Justin

Justin-ta fugindo do que???
Gabi-não to fugindo de nada não

Eu me virei para ele


Justin-então porque não responde a minha pergunta
Gabi-porque eu tava engasgando
Justin-mas agora não tá mais

Gabi-eu só fui dar uma volta
Justin-isso eu sei mas das 08:00 as 14:00
Gabi-como sabe???
Justin-os seguranças
Gabi-af bando de fofoqueiros kkkkkk
Justin-kkkkk mas sério fala sabe que sou curioso
Gabi-eu sei eu ia te contar mas depois que eu tomasse um banho
Justin-mas agora você vai me contar

Ele foi chegando perto para me beijar mas eu virei o rosto,não iria beijar ele depois de tudo não sou vadia né

Gabi-justin,eu...eu...eu fui na casa do Di
Justin-o que???
Gabi-eu fui na casa do Diego

Ele engoliu em seco,estava-mus bem perto um do outro então pude ver que ele travou o maxilar 


Justin-e exatamente o que você foi fazer lá???

Ele disse sério

Gabi-no principiu eu ia acabar com a nossa amizade colorida,e foi o que eu disse ai ele pediu uma despedida por tudo que agente passou juntos
Justin-e você fez o que???
Gabi-eu...eu...eu aceitei

Ele fechou a mão em punho e vi uma veia do seu braço pulsar,ele tava puto muito puto

Justin-e exatamente o que vocês fizeram nessa despedida 

Ele passou a mão no cabelo

Gabi-só ficamos na pegação,só nos beijando

Dei de ombros

Justin-e o que ele disse pra você ceder assim???
Gabi-ele disse que nos não temos nada um com o outro porque você não me pediu nada que estamos em um relacionamento aberto por isso posso ficar com quem eu quiser,e de certo modo ele tem razão,e que nos vivemos muita coisa juntos pra tudo acabar assim do nada,e que ele sabe que eu ainda sinto algo por ele assim como ele sente algo por mim...

Tá ele não disse assim mas eu adoro fazer intrigas

Justin-e algo mais???
Gabi-ele disse que assim que acontecer algo eu e ele vamos ficar juntos de novo

Ta agora eu senti um medinho de falar isso,mas não esperava a reação dele não mesmo,ele me agarrou com tudo e ficamos e nos beijando o beijo foi se intensificando 

Por Justin:

Eu não pensei duas vezes e a agarrei,meu não posso perder a Gabi simplesmente não posso,e o que esse cara quer é isso,ele não vai tirar ela de mim a não vai mesmo,ela estava certa eu não pedi nada pra ela mas quando ela disse que poderia se relacionar com quem ela quisesse eu não aguentei só eu posso toca-la só eu,só de pensar que ela estava com ele a poucos minutos meu sangue ferve quando não tenho argumentos é isso que faço,peguei ela no colo e fui andando com ela sem parar o beijo fui andando ate o meu quarto fechei a porta...

MEUS PANDAS!!!!!!!!! Foi mal pela demora mas eu reconpensei né???rsrsrs e sim o proximo cap vai ser hot mas hot meio levinho ou hot hot hot mesmo??? a e aviso pessoas menores d 15 ANOS ñ leiam o proximo avisarei quando poderão ler ok  bjinho e até a proxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário