1 de nov. de 2013

                                   DESABANDO... 


Por Gabi:

Falei tudo de uma vez bem rápido estava com pressa e ele ficou lá parado,me olhando meu o cara nem piscava:

Eu estalei os dedos na frente do rosto dele

Gabi-ei eu te falo uma coisa que você sempre quis saber e você não fala nada???
Justin-repete o que você disse que eu acho que eu não intendi
Gabi- eu te falo uma coisa que você sempre quis saber e você não fala nada
Justin-não não antes disso
Gabi-que eu sou belieber???
Justin-AI MEU DEUS!!!!!!!!


Ele se ajoelhou na cama

Gabi-é acho que era isso
Justin-COMO É QUE É!!!!!!NÃO NÃO CALMA A Ê,GABI!!!!!!!!!!!
Gabi-ué você não queria saber????
Justin-mas olha o meu estado se vai contar depois de tudo que agente fez???
Gabi-foi a hora perfeita pra mim
Justin-eu tava quase dormindo,calma aê só pra eu ver se é verdade deis de quando você é belieber???
Gabi-deis de 2009
Justin-eita porra!!!!Gabi você não sabe o quanto eu to feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele veio e me abraçou,na verdade se jogou em cima de mim e me abraçou forte muito forte

Nos nos sentamos,ele olhou pra mim e me abraçou de novo

Gabi-calma pra que tudo isso???
Justin-isso é uma ótima noticia,sempre quis estar assim com uma belieber,você me intende gosta das minhas músicas e me ama 
Gabi-justin
Justin-gabi  ai eu não to acreditando quer dizer que você sabe todas as musicas me defendia e tudo???
Gabi-isso mesmo

Ele praticamente se jogou em cima de mim e começou a me dar selinhos

Gabi-ai jus calma calma calma ai

ele parou respirou

Justin-é que é muita alegria
Gabi-ja se acalmou???
Justin-ja sim 
Gabi-então vamos dormir porque serio to muito cansada 
Justin-tudo bem

Ele se deitou e eu também ele me puxou e eu dormi em cima do peito dele

Amanheceu eu levantei primeiro que ele me arrumei tinha que ir pra escola né e acordei o justin

Gabi-jus acorda,vai acorda,VAI ACORDA!!!!
Justin-mais uns minutinhos mãe
Gabi-mãe o cassete vai acorda

Ele nem se mexeu fiquei com raiva fui até ele e o impurrei resultado um belo de um tombo da cama

Justin-MEU DEUS TERREMOTO!!!!!!!!!

Olhei pra ele sem intender nada e não me aguentei comecei a rir feito doida cai no chão e continuava a rir

Justin-ai sua louca!!!isso não se faz
Gabi-se faz sim você mereceu
Justin-eu mereci???agora você vai ver vou ti punir
Gabi-a não vai mesmo

Me levantei com tudo sai do quarto correndo e o tranquei

Justin-gabi abre essa porta!!!
Gabi-só abro depois que você já estiver pronto pra escola
Justin-aé

E foi se arrumar

...

Fomos pra escola de boa
 fui pra sala até que chegou a  hora do intervalo estava andando numa boa até que sinto uma mão me puxando,quando dou por mim já estou dentro do banheiro com o Pedro na minha frente

Gabi-que que isso meu ta louco???
Pedro-eu disse pra você ficar esperta 
Gabi-ai meu me esquece,o que você quer???
Pedro-quero o que é meu de volta
Gabi-foi mal mas isso você nunca mais vai ter,eu sou do Justin agora
Pedro-não não é
Gabi-sou sim e ponto final
Pedro-se você não é minha não é de mais ninguém

Ele não mi deu oportunidade de fazer nada ele simplesmente me deu um soco no rosto e me deixou tonta,e começou a socar a minha barriga,eu cai e ele começou a chutar a minha barriga eu comecei a cuspir sangue    não consegui fazer nada a não ser gritar por socorro,foi quando a porta foi aberta com brutalidade...

Por Diego:

Estava andando de boa pela escola quando ouço gritos "SOCORRO!!!!!!!!!SOCORRO ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!" era uma voz feminina até que reconheci era a voz da Gabi!!!!!! entrei com tudo vendo gabi jogada no chão desmaiando

Diego-SEU FILHO DA PUTA O QUE VOCÊ FEZ???????????
Pedro-não se mete???
Diego-não se mete o caralho

Comecei a socar ele a raiva tomou conta de mim quando vi tinha nocauteado o cara caralho esqueci a Gabi
Fui até ela e tentei acorda-la mas não deu certo sai do banheiro e comecei a gritar pelo Justin

Diego-JUSTIN!!!!!!!JUSTIN!!!!!!!!APARECE AÍ

o Justin apareceu

Justin- oxi o que foi doido
Diego-o pedro bateu na Gabi ela ta desmaiada la no banheiro e não acorda 
Justin-o que aquele desgraçado fez com a minha princesa???

Ele não deixou eu responder já saiu correndo em direção ao banheiro...

Por Justin:

Cheguei no banheiro e encontrei o pedro caido no chão gostei do que vi,olhei pro outro lado e vi a minha princesa caída no chão sangrando e porra ela não tava sangrando só pela boca meu o que que tá acontecendo????

Peguei ela no colo e peguei a chave de uma mulher que tava destraída coloquei a Gabi no banco do passageiro e quando i a entrar no carro saiu o diretor gritando

Diretor-EI VOCÊ,NÃO PODE SAIR NEM MUITO MENOS LEVAR NINGUÉM
Justin-vou levar ela sim e ninguém vai me impedir 

Entrei no carro e cantei pneu,olhei pra trás e o carro tava ficando sujo de sangue meu o que que tá acontecendo????/

Cheguei no hospital e já fomos atendidos claro né tenho dinheiro,levaram a gabi e eu fiquei super nervoso me chamaram e perguntaram

Médico-você é parente da senhorita Gabriela???
Justin-é tipo isso
Médico-queira me acompanhar

 ele me levou a um canto e disse

Médico-a senhorita gabriela sofreu muitos danos sofreu uma emorágia interna e perdeu muito sangue por conta disso ela perdeu...
Justin-perdeu o que???
Médico-a você não deve saber...A dona Gabriela estava grávida
Justin-como???

Tinha que perguntar isso estava entalado

Justin- de exatamente quanto tempo

Ela mentia pra mim o tempo todo fiquei em dúvida se ela já ido com o Pedro gelei

Médico-não fazia nem 24 horas

Escorreu uma lagrima do meu rosto,mesmo que não fosse previsto tinha um fruto do meu amor com a gabi crescendo dentro dela

Médico-bom,converse com ela,parece que ela já acordou

Eu fui com um aperto no coração mas fui

Cheguei lá e ela me perguntou

Gabi-o que foi mô? porque tá com essa cara???
Justin-gabi...É que..que..você estava gravida...

Ela não teve nenhuma reação ficou imóvel

MEUS PANDAS!!!!!!!chorando aqui com esse cap mas em fim espero q tenham gostado e até a proxima bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário