5 de nov. de 2013

                                        NÃO ACREDITO


Por Justin:

Eu disse isso,ela olhou pro nada e começou a  mexer no celular,meu como pode????Eu dou essa notícia e ela não liga a mínima?como assim?não pode ser eu aqui chorando e ela assim,tá agente não queria esse filho mais idaí era fruto do nosso amor como ela fica assim como se nada tivesse acontecido eu não intendo 

Justin-você não vai dizer nada???
Gabi-vou...

Uma luz surgiu no túnel 

Justin-então diz ué
Gabi-quando eu vou receber alta??

Tá era só um vaga-lume

Justin-é...é...é bom você já tá de alta
Gabi-então tudo bem só vou me arrumar e agente vai em bora
Justin-ok

Ela se levantou pegou umas roupas que a Leh trouxe pra ela e foi pro banheiro,meu como pode,será que ela voltou a ser aquela pessoa fria de sempre???ou será que ela nunca deixou de ser???ou será que ela tá fingindo??meu to muito confuso!!!!!!!!!!

Ela saiu e fomos direto pro carro já era de noite,chegamos tudo já tava apagado quando eu digo noite quero dizer 01:30 a Gabi ficou um bom tempo desacordada,comemos us lanches   lá que a Gabi fez e fomos dormir eu não conseguia dormir eu ficava pensando em tudo que aconteceu...

Por Gabi:

Eu me deitei...Não acreditava como isso foi acontecer?eu esqueci de tomar as pilulas af...Eu tava me fazendo de forte na frente do Justin,mas só me fazendo porque por dentro eu estava quebrada parecia que tinham pegado o meu coração e o despedaçado em pedacinhos até não sobrar nada,só de pensar que tinha um ser tentando se formar dentro de mim,uma mine vida que dependia de mim tá eu não tinha planejado e nem queria essa criança mas era um fruto meu e do Justin meu to muito mal

Vi que ia começar a chorar então desci pra sala pra ninguém me ouvir,me sentei no chão e chorei,chorei bastante,eu não acreditava que isso estava acontecendo meu é castigo depois de tudo o que eu passei nessa vida eu estava destruída  estava abalada de todas as formas possíveis era como se tivessem arrancado um pedaço do meu coração sei que não sabia mas quando soube foi um choque enorme me sentia sozinha estava perdida em meus pensamentos quando ouso um choro baixo...

Por Justin:

Fui ver se a Gabi estava bem e ela não estava deitada fui no banheiro dela e ela também não estava lá,fui no closet dela e ela também não estava lá,então comecei a ouvir uns soluços meio que abafados e comecei a segui o som...

Desci e me deparei com a Gabi no chão chorando,fiquei meio feliz,porque isso quer dizer que lea não é uma pessoa fria sem coração ela só estava finjindo pra mim e se importa com o(a) nosso(a) filho(a),me partia o coração ver ela daquele jeito,ela me olhou e tentou secar as lagrimas mas não conseguiu já que elas não paravam de descer,ela se levantou e ficou olhando pra mim e eu pra ela não conseguiamos falar nada um pro outro só o que podemos fazer foi nos abraçar

Estar assim com quem se ama é a melhor coisa


Justin-amor porque está aqui sozinha você não pode enfrentar essa barra sozinha

Ela não dizia nada só sabia chorar e me abraçar forte então fiz com que la me olhasse

Justin-olha pra mim

Ela olhou

Justin-escuta aconteça o que acontecer eu vou estar aqui,vou estar aqui pra te proteger,estamos juntos nessa temos que confiar um no outro,não ser um por sí,não tente ser forte porque nessas condições nem você consegue,eu estou aqui para o que der e vier você nunca vai estar sozinha vai até se enjoar de mim

Ela deu um sorrisinho de lado,e eu a beijei 

Justin-deixa eu ti levar pro quarto
Gabi-aham

Então eu a levei estavamos entrando no meu quarto e ela disse:

Gabi-ei bieber,esse não é o meu quarto
Justin-meu eu amo quando você me chama de bieber é tão sex
Gabi-estranho
Justin-kkkkk mas em fim,hoje você vai dormir aqui comigo,nem você e nem eu devemos ficar sozinhos 
Gabi-ownt que fofo que o meu amor é
Justin-fazer o que né

Eu sorri de um jeito sapeca 

Gabi-epa epa pode tirando esses pensamentos maliciosos mocinho
Justin-eu não tava pensando...Mas agora eu to...


Eu mordi o lábio inferior 

Gabi-essa é a minha frase engraçadinho 
Justin-é as vezes agente pega modos jeitos frases de quem agente ama
Gabi-tudo bem meu amor só porque hoje você tá fofo,más vamos descansar??? 
Justin-claro princesa hoje foi um dia longo
Gabi-eu que o diga

Por Gabi:

Nós nos deitamos ele me puxou para deitar no seu peito e assim eu fiz,eu fechava os olhos e ficava me perguntando como seria o nosso filho????  seria parecido comigo?Calmo gosta de pensar antes de fazer as coisas?moreno?ou seria como o pai palhaço com os olhos cor de mel que não gosta de ficar parado???

e adormeci,acordei e vi que não era a única a acordar de madrugada isso 1:17 Justin estava me observando 


Justin-EITA PORRA
Gabi-oxi o que foi amor???
Justin-AI MEU DEUS

Eu levantei acendi a luz e sentei na cama

Gabi-tudo bem aí???
Justin-tudo tudo ótimo sim
Gabi-oxi então porque você gritou???
Justin-sério você não vai querer saber
Gabi-é claro que vou vai fala logo
Justin-é que eu não tava conseguindo dormir então fiquei te admirando e os pensamentos maliciosos apareceram e eu só queria estar conectado com você sabe né como...
Gabi-não entre em detalhes tá você imaginando???
Justin-é né,eu sei lá é que você é tão linda dormindo aí eu tava te olhando e imaginando o que eu ia fazer quando você acordasse foi quando eu disse eita porra ai eu vi seus olhos abertos e tomei o maior susto da minha vida

Eu atava me segurando mas não consegui

Gabi-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin-há não tem graça
Gabi-foi mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri tanto que acabei caindo deitada na cama e continuei rindo

Justin-não tem graça
Gabi-kkkkkkkkkkkkk tem sim kkkk você é viciado ta necessitado só falta se punhetar kkkkkkkkkkkkkkk 
ai minha barriga para para que eu não aguento mais 
Justin-tá me tirando?
Gabi-to kkkkkkk só falo a realidade você tá necessitado,é por isso que eu não vo com você agora é perigoso você broxar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkai como sou má kkkkkkkkkkkk

Justin subiu em cima de mim segurou meus pulsos e disse:

Justin-broxar???você vai ver quem vai broxar

Tá agora fiquei com medo

Então ele simplesmente comessou a me fazer cosquinhas


Gabi-kkkkkk para para kkkkkkkpara
Justin-quem é o broxo agora?
Gabi-kkkkkkkkkk voê kkkkkkk
Justin-quem??/
Gabi-ninguém kkkkkkkkkk
Justin-bom mesmo

Paramos e ficamos nos olhando até que ele me beijou


o beijo foi calmo e apaixonado mas foi se transformando em rápido e intenso,ele pediu passagem e  eu cedi 
nossas linguas travavam uma batalha  explorando cada canto,ele me deitou direito e deitou em cima de mim ficamos nos beijando trocando caricias ele foi subindo minha blusa e quando dei por mim eu e ele só estava-mus de roupas intimas nem liguei 

ele distribuía beijos por todo o meu corpo,ele tirou meu sutiã e apalpou meus seios e em seguida os chupou
ele parecia que tava com pressa fazendo tudo rápido,parecia que ele não fazia isso há anos

Gabi-ei vai com calma ai hãm...Bieber
Justin-em possível estando com você,você me deixa louco Gabi
Gabi-eu digo o mesmo de você

Ele me deu um selinho demorado e continuou o que estava fazendo,isto é tirando a minha calcinha ou melhor rasgando a minha calcinha e eu tirei sua boxe 

ele me deu um longo beijo e me penetrou lentamente mas foi aumentando as entocadas a cada gemido que eu dava ele aumentava a velocidade

eu me virei fiquei por cima e comecei a cavalgar e ele gemia com aquela voz rouca que só ele tem o quarto tinha só os nossos sons os gemidos o impactos dos corpos isto é o som do amor,o problema era que estava-mus muito cansados quando chegamos ao nosso auge paramos nos recuperamos e colocamos nossas roupas intimas ele ficou me olhando enquanto eu arrumava o cabelo sentada na cama e ele também

Gabi-o que foi mô???
Justin-tava pensando
Gabi-compartilha 
Justin-bom,acho que já somos bem íntimos um do outro que já confiamos um no outro não é mesmo???
Gabi-sim já o que que tem???
Justin-tava lembrando,você disse que contaria seu segredo seus problemas quando estivesse-mus íntimos o bastante   e acho que já somos então...Acho que já dá pra você me contar do seu passado não é mesmo???

MEUS PANDAS!!!!!!!!!!ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO COMENTEM O QUE ACHARAM OK BJÃO ATÉ A PROXIMA!!!!!!

Um comentário: