17 de nov. de 2013

                     "QUASE" TUDO EM PANOS LIMPOS 


Por Gabi:

Fiquei estática naquela hora,fiquei pensando,será mesmo que devo?será que é o certo?sim acho que devo afinal eu confio no jus,depois eu  converso com as meninas e não vou falar tudo mesmo só o que ele tem que saber só e só...

Esta perdida em meus pensamentos quando o Justin me chamou...

Justin-gabi...Gabi...Gabi eu falei com você
Gabi-há  foi mal amor é que tava perdida aqui em meus pensamentos

Eu me levantei  e ele segurou em meu braço

Justin-epa aonde você pensa que vai?
Gabi-vou tomar um banho me trocar se você quer conversar vamos conversar direito não nessas condições

Por Justin:

Vixi meu agora fiquei tenso é tão sério assim?meu o que será que ela vai fazer?não consigo pensar em nada coma Gabi é assim,agente nunca sabe o que ela vai fazer...é por isso que gosto tanto dela,fui tomar banho assim como ela em qualquer outro banheiro na mansão sai me vesti,coloquei qualquer coisa ja que ficaria em casa mesmo fui até o quarto da Gabi e não achei ela essa mina é rápida pra sumir né...Desci e ouvi uma voz cantarolando e logo reconheci era a Gabi ela estava sentada no sofá já arrumada eu sentei perto dela e agente ficou se olhando um de frente para o outro...

Justin-então...
Gabi-então...tudo começou quando eu tinha 13 anos

Ela parou na hora e olhou para baixo

Justin-continua...
Gabi-bom,eu e as meninas estava-mus naquela fase de querer descobrir o mundo,então aproveitamos quando nossos pais viajaram,fomos para a boate mais badalada de sp,lá nos conhecemos uns caras e a je disse que era pra curtir que deveria-mus parar de ser aquelas garotinhas chatas sem sal,então começamos a ficar com os caras,eles em um momento de distração jogaram um tipo de droga na nossa cara ficamos fora de si eles nos levaram em um motel e lá nos drogaram ainda mais,eles...Elas tiraram nossas virgindades na pura força eram muito brutos...Fiquei até machucada no outro dia toda roxa pela força que ele usou e também porque ele foi tão bruto ao tirar minha virgindade que tipo...Sangrou mais do que devia e com as meninas não foi diferente,além disso tudo eles levaram nossas roupas nossos dinheiros,tivemos que voltar pra casa de roupão e com o dinheiro que agente conseguiu fazendo um bico...

Nessa hora ela já não conseguia mais falar só conseguia chorar,eu estava paralisado,então era por isso que ela ficava assim sempre que eu tocava no assunto virgindade,não consegui me conter a abracei e também chorei ficamos assim por um bom tempo

Peguei em sua cintura e fui a guiando para o meu quarto deixei ela sentada na minha cama desci e peguei um como de água,subi e encontrei Gabi com a cabeça entre as mãos chorando baixinho

Justin-mor

Ela limpou as lagrimas rápido

Gabi-o-oi mô

Eu entrei e levei seu copo de água sentei do seu ela terminou de tomar a água e colocou na cabeceira da cama,eu sentei direito na cama  todo esticado folgado?nem um pouco mas em fim,gabi deitou e colocou sua cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo,e sequei suas lágrimas com o meu polegar

Justin-mô você não podia sofrem em silencio esconder essas coisas isso faz um mal tremendo isso foi horrivel vai matando as pessoas aos poucos
Gabi-eu não gosto de me lembrar disto me sinto suja imunda um lixo
Justin-mas porque???
Gabi-pelo o que aconteceu por mim ter me envolvido por ele ter mi tocado me sinto pior que o coco do cavalo do bandido
Justin-kkkkkk foi mal ai kkkkkk ta ta parei,mas lembra você foi a vítima,você não gostou,e tava drogada,pare de pensar nisso,não se deve esconder segredos desse tipo pois como disse você vai morrendo aos poucos 
Gabi-é eu sou a prova viva disso

Por Gabi:

Aquela conversa tava mi matando,o pior é que ele não sabe da missa a metade,queria tanto contar mas se ele ficou chocado só com isso imagina se soubesse do resto...Mas eu prometi pro Diego que esse segredo ficaria só entre eu e ele e é assim que vai ficar...

Então as garotas chegaram eu chamei elas até o meu quarto e tranquei a porta

Gabi-bom todo mundo tá acomodado???
Meninas-sim
Leh-iai u que que você quer???
Gabi-eu só queria contar uma coisa
Jeeni-qual é o bafo???
Gabi-não é bafo nenhum
Mari-ta então conta logo!!!!
Gabi-eu contei o nosso segredo...
Meninas-COMO É QUE É????
Gabi-é eu contei gente...
Leh-mas você não disse que só ia contar quando fosse bem intima dele?
Jeeni-é então porque...Pera um pouco!!!! VOCÊ E O JUS,O JUS E VOCÊ,SABE THETHETHE THATHATHA??????????????
Gabi-é gente eu e o jus tranzamos e foi incrivel
Meninas-mas como foi?ele foi gentil?usaram proteção?
Gabi-eu só queria dizer isso ok mas nada bão vou entrar em detalhes da minha vida amorosa ok
Leh-ownt vida amorosa  que fofa
Gabi-ai gente para
Mari-ta tudo bem,mas você contou do nosso segredo,mas contou do seu e o do diego também???que nem nós sabemos???
Gabi-podem parar que ja disse que ninguém vai saber disso podem desistir e ir para seus quartos que eu to afim de dormir ok
Jeeni-tudo bem,mas saiba que um dia a verdade virá a tona
Gabi-pode crer que não

Elas sairam e eu me deitei direito,o Justin entrou eu fingi que tava dormindo,ele entrou debaixo das cobertas e ficamos de conchinhas como o Justin disse guardar um segredo é como se estivessem te matando lentamente é horrivel,mas é o que se tem a fazer,se o Justin souber da verdade será que esse amor todo que ele diz que sente por mim vai continuar?com certeza não,ele não aceitaria e eu não quero perder ele tenho que falar com o Diego amanhã mesmo vou na casa dele...

MEUS PANDAS MAIS UM CAP ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ A PROXIMA BJINHOS

Um comentário:

  1. *00* omg ~coco do cavalo do bandido~ nem ri kkkkkkkkkkkkkk paro '-' gostei continua '000000000000' MAIS NÃO DEMOREE GAROTAAAAA COMO VC DEMORO ANTES

    ResponderExcluir